Olá amigo Orlando, aproveito assim para colocar o meu primeiro comentário neste Blog.
Ao ler todo o texto, não pude deixar de me rir com tanta infelicidade e falta de competência nacional.
É bastante curioso ainda hoje eu ter falado com uma colega minha que lembrou-se que devia ter grades nas janelas pois comprou um 1º andar muito baixinho, conclusão, voltas e mais voltas, precisava de reunião de condomínio a autorizar, depois não chegava e precisava de um projecto na câmara, e pronto… resolveu colocar as grades do lado de dentro da casa.
Será que os ladrões precisam de tanta burocracia e despesas para assaltar uma casa?
Grande abraço,
Paulo Tavares