Passado volta ao presente‏
De: Paulo JR Simões
Enviada:  Domingo, 20 de Setembro de 2009 16:11:10
Para: web@aikidoadas.com

Boa tarde Mestre.

 

Revejo-me nas suas palavras e nos seus sentimentos em relação ao que senti por ter o privilégio de o reencontrar passados tantos anos.

 

De facto, como o Mestre costuma dizer nas suas aulas de Aikido, “Relembrar é reaprender”.

 

O Aikido é, e será sempre, uma escola de vida que me ajudou, tal como a minha família, a respeitar e a dar valor aos ensinamentos que nos fazem sentir bem convosco e com quem nos rodeia.

 

Com 44 anos e mais de 100 kg não passo de uma sombra daquilo que já fui, mas ficar no sofá a recordar esses tempos não me trará a qualidade de vida e paz interior que estou a reencontrar por ter recomeçado, ao meu ritmo, as aulas de Aikido.

 

Arigato Sensei Orlando

 

Paulo JR Simões