Boa tarde Mestre.
Revejo-me nas suas
palavras e nos seus
sentimentos em
relação ao que senti
por ter o privilégio
de o reencontrar
passados tantos
anos.
De facto, como o
Mestre costuma dizer
nas suas aulas de
Aikido, “Relembrar é
reaprender”.
O Aikido é, e será
sempre, uma escola
de vida que me
ajudou, tal como a
minha família, a
respeitar e a dar
valor aos
ensinamentos que nos
fazem sentir bem
convosco e com quem
nos rodeia.
Com 44 anos e mais
de 100 kg não passo
de uma sombra
daquilo que já fui,
mas ficar no sofá a
recordar esses
tempos não me trará
a qualidade de vida
e paz interior que
estou a reencontrar
por ter recomeçado,
ao meu ritmo, as
aulas de Aikido.
Arigato Sensei
Orlando
Paulo JR Simões