Antes de mais quero saudar todos os responsáveis por esta lufada de ar fresco que o nosso site teve, com todos estes novos conteúdos. Quero também congratular e agradecer a todos os que participaram nas últimas demonstrações e que permitiram que as mesmas estivessem disponíveis neste site, especialmente a quem treinou directamente comigo, o Carlos e o Bruno, os homens do Jou, eheheh!!Aproveito também para desejar umas boas férias ao mestre e a todos os meus colegas no Aikido!  Fiquem Bem!

 

As crianças têm realmente o dom de nos surpreender com as suas brincadeiras! Deixo o meu contributo. Numa aula em Palmela, o Fábio e o Rafael, sempre irrequietos, saíram-se com esta. Um deles jogou-se para o chão, e quando lhe perguntei o que se passava respondeu-me: "Tive um A.V.C!" e quando lhe perguntaram o que era isso, respondeu: "É morrer!" e fartou-se de rir!

 

Nuno Marques
Psicólogo