De: Mik Mary [mailto: @gmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 26 de Maio de 2010 13:48
Para: web@aikidoadas.com
Assunto: A descriminação e a discriminação.

 

Mestre Orlando,


ao ler o seu último post, fiquei inquieta.
 
Como mãe, sei que os pais amam muito os filhos, por vezes amam tanto que estragam.

Acham que os seus filhos são fantásticos e isso é verdade (eu acho o mesmo do meu).

No entanto, nem sempre estão certos, nem sempre são melhores que os outros. Às vezes existem imprevistos e eles falham, mas isso é normal, faz parte do crescer, do evoluir.

A lição que tiram de um erro, de uma falha é muito importante, pois leva a criança a esforçar-se mais para a próxima, a estar mais atenta ou a mudar alguma atitude menos correcta.

As crianças de hoje serão os adultos do amanhã e é isso que muitos pais esquecem.

Como será um adulto que teve enquanto crescia, todos os seus erros e falhas camuflados com desculpas?

Como se sentirá um adulto destes quando for preterido num emprego por outra pessoa?

 

Um abraço

 

MikMary