De:
Mik Mary [mailto: @gmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 26 de Maio de 2010 13:48
Para: web@aikidoadas.com
Assunto: A descriminação e a discriminação.
Mestre Orlando,
ao ler o seu último post, fiquei inquieta.
Como mãe, sei que os pais amam muito os filhos, por vezes amam tanto que
estragam.
Acham que os seus filhos são fantásticos e isso é verdade
(eu acho o mesmo do meu).
No entanto, nem sempre estão certos, nem sempre são
melhores que os outros. Às vezes existem imprevistos e eles falham, mas isso é
normal, faz parte do crescer, do evoluir.
A lição que tiram de um erro, de uma falha é muito
importante, pois leva a criança a esforçar-se mais para a próxima, a estar mais
atenta ou a mudar alguma atitude menos correcta.
As crianças de hoje serão os adultos do amanhã e é isso que
muitos pais esquecem.
Como
será um adulto que teve enquanto crescia,
todos os seus erros e falhas camuflados com desculpas?
Como se sentirá um adulto destes quando for preterido num
emprego por outra pessoa?
Um abraço
MikMary