De: Offline Carla Lorena
 
Enviada: segunda-feira, 28 de Dezembro de 2009 10:33:25
Para: web@aikidoadas.com

 

 

 

 

 

  

"Nada é mais difícil, e por isso, mais precioso do que ser capaz de decidir."

Antes, entre e depois das festas desejo Felicidade a todos!

 
 Boas Festas 
  
GRANDE 2010

 

Obrigada pelo vosso e-mail de FESTAS FELIZES e pela história do blog que já fez com que solta-se uma bela gargalhada.

Espero muito, um dia ter a oportunidade de experimentar e de praticar convosco. Sempre tive contacto com alguma actividade, há algum tempo é que não. Hoje em dia tenho alguma indisponibilidade de tempo…

Quanto ao meu filho, acho que vai ser mais fácil. É esperar que faça os 4 anos e perguntar-lhe!

Tenho ideia de que sim.

Até lá, espero continuar a receber a vossa informação e espero podermos estar presentes em alguma demonstração (não sei se posso chamar-lhe assim).

 

Obrigada.