Antes, entre e depois das festas desejo Felicidade a todos!
Boas Festas
GRANDE 2010
Obrigada pelo vosso e-mail de FESTAS FELIZES e pela história do blog que já fez com que solta-se uma bela gargalhada.
Espero muito, um dia ter a oportunidade de experimentar e de praticar convosco. Sempre tive contacto com alguma actividade, há algum tempo é que não. Hoje em dia tenho alguma indisponibilidade de tempo…
Quanto ao meu filho, acho que vai ser mais fácil. É esperar que faça os 4 anos e perguntar-lhe!
Tenho ideia de que sim.
Até lá, espero continuar a receber a vossa informação e espero podermos estar presentes em alguma demonstração (não sei se posso chamar-lhe assim).
Obrigada.