Foi muito interessante, realmente a vida sempre
traz-nos surpresas.
Não me importo de receber mais avisos destes.
Obrigado
ps: reparei numa pequenina gralha no "È
assim deste modo " o assento está ao
contrário
ADAS - AGRADECEMOS SEMPRE QUE NOS NOTIFIQUEM POR
QUALQUER TIPO DE ERRO QUE DETECTEM. MUITO OBD
SR. DIMA.