Prezado Amigo,

Tenho recebido e lido com o maior interesse os excelentes comentários que apresentas no teu esplêndido Site.

“Nunca é tarde para aprender”; e eu, aos 80 anos, tenho aprendido bastante com êles, mau grado os quási quarenta anos que ando para aqui a pisar “tapetes”. A “gente” diz: bom, com esta idade e esta prática não preciso de saber mais nada. ERRO!

Bem hajas, velho Amigo.

Peço-te que continues a deitar cá para fora esses teus ensinamentos e que eles sirvam e iluminem alguns, senão todos.

Aceita um grande Abraço do

Z. de Azevedo e Silva