Prezado Amigo,
Tenho recebido e lido com o maior interesse os excelentes comentários que
apresentas no teu esplêndido Site.
“Nunca é tarde para aprender”; e eu, aos 80 anos, tenho aprendido bastante com
êles, mau grado os quási quarenta anos que ando para aqui a pisar “tapetes”. A “gente”
diz: bom, com esta idade e esta prática não preciso de saber mais nada. ERRO!
Bem hajas, velho Amigo.
Peço-te que continues a deitar cá para fora esses teus ensinamentos e que eles
sirvam e iluminem alguns, senão todos.
Aceita um grande Abraço do
Z. de Azevedo e Silva